Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

12/02/2010 -Fotos






Fotinhos para comemorar seu primeiro mês!

8 comentários:

  1. VITÓRIA, você está uma gracinha!
    A vovó tem dois recadinhos para você passar para sua mamãe.
    Primeiro: A vovó voltou para Taquara mas estará visitando voces com muita frequência.Como poderei ficar muito tempo sem ver as minhas jóias preciosas?
    Segundo: Peça para sua mamãe colocar uma foto muito bonita dela com você no colinho para comemorar o seu primeiro mês de vida.

    ResponderExcluir
  2. Oi....A Vitoria é sim...Um presente de Deus!!!
    Oi, sou prima da Andréia de Taquara, que trabalha com tua mãe, ela mandou uma mensagem para meu celular com o Blog da Vitoria. Deus escolhe pessoas especiais para enviar anjos sem asas para nós e com certeza vocês são pessoas especiais. No domingo fui na Celebração e encontrei a Laura, hoje com 11 anos, a mesma idade de minha filha mais velha, Beatris; Quando Laura nasceu os médicos lhe deram dias de vida, sendo que possui a mesma má formação de Vitoria. Laura estava lá, recebeu a comunhão, pediu uma benção para o Padre. Ela é uma menina feliz, dança com sua cadeira, adora brincar, mas tem de ser com quem ela gosta.....geniosa...rsrsrsrs... A única diferença é que Laura não ganhou um Pai e uma Mãe que lhe aceitassem; A mãe lhe abandonou, falando que não tinha mais paciência e hoje seu Anjo da Guarda é sua Vó materna. Só Deus pode nos dar dias, meses, anos de vida... Parabéns pela filha linda, ela estará sempres em minhas orações.

    ResponderExcluir
  3. muito linda sua filha!!!meu nome é Luana trabalho em Taquara numa escola de educação infantil que sua mãe é coordenadora!!a minha diretora me contou a história ,vc é uma guerreira e com todo esse amor que vc tem por sua filha ela vai longe

    abraços

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, meu nome é Laís, conheci a historia da Vitoria pelo facebook e gostaria de parabeniza-los pelo amor e pela força de vontade em ajudar a Vitoria a ser feliz. Deus nada faz por acaso, se ela nasceu na familia de vcs é pq Deus tinha um proposito para ela. Desejo muita força para voces continuarem ajudando esse anjo a lutar pela vida. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. oi vitoria fiquei impresiona com sua superação
    descobri sua historia hoje fiquei pensado nossa agente reclama de tudo quando aparece uma pessoa linda como vc vitoria agente ver q nao somos nada espero q vc fica bein pois vc está nas minhas orações sempre estarei com vc pois eu sei o que é isso bjss fica comdeusminha linda adorei sua historia espero qvc sempre continua essa criança maravilhosa pois deus está te olhando vc
    bjss de mais uma compaheira sua marcia cristina bjss

    ResponderExcluir
  6. QUE LIINDA MENINA !
    CHOREI QUANDO VI OS VIDEOS DELA ELA É SIM UMA GRANDE VITORIA, PAREBÉENS MÃE E PAI . POR ESSE AMOOR TÃO GRANDE E INCONDICIONAL , EU TAMBÉM TENHO UM BEBÊ ELE TEM 2 MESES,.
    PARABÉENS POR ELA É MUITO LINDA
    QUE DEUS ABENCOE EPROTRJA TODOS VOÇEIS E FAMILIA !

    ResponderExcluir
  7. Só posso dizer uma coisa, que vocês são espíritos iluminados aqui na terra. Parabéns pelo amor carinho e dedicação com a Vitória.
    Depois que conheci a história da Vitória me senti uma péssima mãe pois tenho uma filha de 2anos e 4meses que é muito levada e perco a paciência com ela rapidamente.Que Deus os abençoe sempre. Parabéns,muita paz,saúde a alegria a vocês.

    ResponderExcluir
  8. Ola, meu nome é Danielle e sou diretora da APAE de minha cidade. Sei muito bem o que é superação e amor incondicional. Minha admiração pelos pais de meus alunos é inexplicado e agora também os admiro. Parabéns por tudo o que vocês veem fazendo pela Vitória, que por sinal é "lindona"(essa é a forma que chamo meus alunos e eles adoram). Parabéns...... mil vezes parabéns. Deus abençoe essa família linda e perfeita. Vou postar o link em meu Facebook para que meus amigos conhecem essa linda menina chamada VITORIA. Bjão

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...