Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Cada dia é um presente

Queridos!

A Vitória continua estável e linda! Tem apresentado ainda as mesmas dificuldades como as quedas de saturação e às vezes também dos batimentos, e ontem precisou receber sangue mais uma vez para corrigir a anemia. Também está usando um sensor de temperatura que fica preso à sua barriguinha, pois ela tem precisado ficar com o aquecedor ligado bastante tempo para se manter quentinha.

Fica brava quando mexem muito com ela, pois gosta mesmo é de dormir em paz, de preferência no colinho da mamãe ou do papai.

Domingo, me deu um baile quando fui trocar sua fralda à noite, pois começou a fazer um monte de cocô, foram três fraldas sujas ao todo. A última com direito a voar cocô no meu avental e no da tia Dalila, que estava fazendo uma visita.
A Cida, que cuida dela durante à tarde, descobriu que ela adora dormir de barriga para baixo. Hoje ela começou a levantar o bumbum para cima deitada nessa posição, como que querendo subir o bercinho.

Anteontem ela completou quarenta dias. Agradecemos a Deus, pois cada dia com ela é um presente maravilhoso, uma grande alegria! Agradecemos também todas as mensagens deixadas aqui no blog, que nos animam e nos encorajam! Ficamos muito felizes e agradecidos a Deus porque a vida dela tem tocado tantas pessoas de uma forma que nunca poderíamos imaginar.

Um forte abraço a todos e que Deus os abençõe!

9 comentários:

  1. OI Joana!!!!Olha tem um montão de coisas que eu poderia te dizer....mais simplesmente, quero te agradecer por esta lição de vida que nos tem dado.Parabéns a tua filha é realmente um presente de Deus e você também......Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Joana!Fiquei sabendo da sua emocionante historia hoje,minha irmã trabalha numa creche aqui em Taquara e me relatou o que estava acontecendo com sua família.Não nos conhecemos mas quero que saiba que tem uma amiga a distancia que vai rezar muito e pedir a Deus que ilumine o seu caminho.Tenho pra mim que Deus manda esses anjinhos especiais pra pessoas especiais,que são capazes de transformar a dor em força e muito,muito amor.Sou mãe de 3 meninos e meu coração de mãe vai todos os dias pedir a Deus que abençõe ainda mais seu caminho.Força mãe amiga,que está desconhecida vai ficar aqui rezando por vocês,bjs.

    ResponderExcluir
  3. Hoje a nossa princesinha completou 42 dias.
    É um milagre!!! Obrigada por ensinar a vovó a ter mais fé.Você é muito especial!!! Você é linda!!!
    Até breve! Durma com os anjinhos!

    ResponderExcluir
  4. A titia Ivana e' muito chorona, mas ela tem aprendido muito contigo, Vitoria. A mamae Joana e' tao cheia de amor e carinho... Que Deus continue te abencoando muito. Minhas oracoes sao constantes!

    ResponderExcluir
  5. Ela é DIVINA,gente que coisa fofa.É Joana,tua mãe e teu pai estão de parabéns,pelo ser humano que tu és,e que eles criaram.Dá uma vontade de pegar ela,e tu no colo.Bjs

    ResponderExcluir
  6. A fé em Deus é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  7. Se a titia ivana é chorona o tio Léo é outro chorão. É Vitória querida, tambem tenho aprendido muito contigo, tu e a mamãe são exemplos...e continuamos com fé em Deus.!

    ResponderExcluir
  8. Joana!!!!!!!!!!! fiquei sabendo da história da sua Linda Filha!
    espero que estejam bem!
    mande notícias

    ResponderExcluir
  9. OI Linda..você é especial e nos ensina que a vida é maravilhosa e que precisamos é ter fé!!!

    Uma linda semana Papai...Mamãe e Vitoria

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...