Criamos este blog para contar sobre nossa amada filha Vitória de Cristo que, com acrania e anencefalia, viveu conosco por maravilhosos 9 meses de gestação e emocionantes 2 anos e meio de vida fora do útero. Que todos conheçam sua doçura e delicadeza. Sua vida, humanidade e dignidade. As preciosas lições aprendidas com esse anjinho que Deus nos enviou. Sem contar suas serelepices! Foi uma imensa alegria tê-la conosco. Vitória ainda vive em nossos corações e será sempre uma honra sermos seus pais!
Páginas
domingo, 27 de abril de 2014
História de vida: entrevista para Paulinas TV
3 comentários:
Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:
1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br
Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.
Adoro ler posts sobre a Vivi, ela sempre será mto amada por tds nós, e assim como a história breve da Thayla, nossa amada filha, contarei tb para minhas filhas a história da Vitória, pq foi a história de vida dela que me ajudou a ser forte com a partida da Thayla. bjs.
ResponderExcluirJoana, Feliz dia das Mães adiantado e OBRIGADA!
ResponderExcluirhttp://www.expomaterna.com.br/1/post/2014/05/presente.html
Bom dia. Sinto muito, mas eu estou usando um tradutor. Durante vários anos, tenho vindo a seguir o seu blog. Admiro Senhora e seu marido. Eu vivo na Polónia e aqui poderia usar alguém como você. Recentemente na Polônia alto é uma questão de o médico que recusou o aborto de uma criança com anencefalia. Foi demitido como diretor do hospital ... o hospital "Nome da Sagrada Família" ... é tudo muito triste, eo mais triste é que a maioria das pessoas na Polônia é apenas para o aborto ... Tua. Urszula
ResponderExcluir