Obs. nós já estamos em Fortaleza desde ontem, onde estaremos participando de algumas atividades de divulgação do documentário até quinta-feira.
Criamos este blog para contar sobre nossa amada filha Vitória de Cristo que, com acrania e anencefalia, viveu conosco por maravilhosos 9 meses de gestação e emocionantes 2 anos e meio de vida fora do útero. Que todos conheçam sua doçura e delicadeza. Sua vida, humanidade e dignidade. As preciosas lições aprendidas com esse anjinho que Deus nos enviou. Sem contar suas serelepices! Foi uma imensa alegria tê-la conosco. Vitória ainda vive em nossos corações e será sempre uma honra sermos seus pais!
Páginas
segunda-feira, 30 de setembro de 2013
Lançamento do curta "Eu, Vitória" em Fortaleza
Obs. nós já estamos em Fortaleza desde ontem, onde estaremos participando de algumas atividades de divulgação do documentário até quinta-feira.
4 comentários:
Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:
1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br
Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.
Parabéns pelo documentário!Vocês com certeza são pessoas iluminadas e escolhidas!Acompanhei a história da amada Vitória e fiquei muito triste com a partida dela, mas sabemos que foi o momento do chamado divino. Sou de Fortaleza, provavelmente não poderei ir até a livraria por causa do horário do trabalho.Uma pena. Mas com certeza irei assistir o documentário de outra forma.Me enche de felicidade e esperança saber que há pessoas que nem você e o pai de Vitória no mundo!Fiquem em paz.Fiquem com Deus.
ResponderExcluirQUE EMOÇÃO EU VOUUUUUUUUUU, NUNCA IMAGINEI QUE IRIA CONHECER VOCES, E SENTIR UM TANTINHO DESSA VITORIA LINDA QUE TENHO TANTAS SAUDADES, ME CHAMO CARLA, E COMENTAVA AQUI QUANDO TINHA UM BLOG CHAMADO 'SEMPRE QUE PENSO - MELANIE BRONW' JÁ ME SINTO PERTINHO DE VOCES, ESTOU MUITO EMOCIONADA!!!!
ResponderExcluir:D
Não fui :,( :,(:,(:,(:,(:,(:,( viajem de ultima hora com meus pais pra amanhã... Que oportunidade perdida :,:,(:,(:,(:,(:,( Espero que tenha corrido tudo tudo bem, grudarei aqui mais ainda para ter noticias, até quando ficaram em Fortaleza??! ABRAÇOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirQue lindo passar por aqui e saber das novidades!! Estou passando seu e-mail para uma professora pesquisadora que quer saber sobre sua experiência. Bjs luz!
ResponderExcluir