Vitória nasceu numa manhã de verão
e faleceu numa noite de inverno,
2 anos e meio depois.
Muitas estações passaram,
tanta coisa se viveu.
O susto trouxe o medo,
a esperança trouxe o sonho,
o amor trouxe alegria,
a partida deixou saudade.
Ela viveu três outonos.
A estação em que as folhas caem
e os frutos crescem.
Em que sementes são plantadas
e a fome, saciada.
Uma estação de aprendizado e colheita.
Ela foi uma pequena plantadora de sementes
de amor, esperança, coragem e fé.
Em nosso primeiro outono sem nossa amada Vitória
nos consolam tantos frutos que ela nos deixou.
Criamos este blog para contar sobre nossa amada filha Vitória de Cristo que, com acrania e anencefalia, viveu conosco por maravilhosos 9 meses de gestação e emocionantes 2 anos e meio de vida fora do útero. Que todos conheçam sua doçura e delicadeza. Sua vida, humanidade e dignidade. As preciosas lições aprendidas com esse anjinho que Deus nos enviou. Sem contar suas serelepices! Foi uma imensa alegria tê-la conosco. Vitória ainda vive em nossos corações e será sempre uma honra sermos seus pais!
Páginas
sexta-feira, 3 de maio de 2013
Poema de Outono
2 comentários:
Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:
1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br
Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.
Um grande beijo no coração de vocês!
ResponderExcluirOi Joana!
ResponderExcluirEu sempre venho aqui no blog matar a saudade da gatinha, por causa de vcs eu tenho acompanhado muitas histórias de amor incondicional lindas, esses dias no face tu curtiu uma foto de uma página em espanhol e fui lá e vi tantas outras mães contando seus momentos especiais com os filhos e vi uma adolescente de 16 anos que teve uma menina muito gordinha que viveu 5 meses de alegria para família.
Eu penso que não foi por acaso que encontrei vcs e que sigo tua história, desejo muito um dia te encontrar de verdade e te abraçar e juntas fazer uma prece a gatinha.
Bjs