Páginas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Amor eterno


"Os anos de nossa vida chegam ao setenta, ou a oitenta para os que têm mais vigor, entretanto, são anos difíceis e cheios de sofrimento, pois a vida passa depressa e nós voamos!" Salmo 90:10

Deus tem nos ensinado algo muito precioso com a chegada da nossa filhinha: Essa vida é muito limitada e insuficiente para suportar determinados sentimentos e relacionamentos.

Nos últimos dois anos tivemos o privilégio de passar tempo com muitas crianças. Além de ganhar um sobrinho lindo, nossos melhores amigos resolveram quase de uma só vez aumentar a população da já tão populosa cidade de São Paulo.

Mas chegou o momento de passar tempo com a nossa própria filha, ver seu rostinho, sentir o seu cheiro, ouvir o seu choro e viver algo tão esperado, sonhado e único.

Quando nossos olhos contemplaram nossa filha pudemos entender o quanto Deus quer estar com seus filhos para sempre, alguns anos é muito pouco, se vivêssemos trezentos anos continuaria sendo pouco. Deus quer eternidade e colocou esse anseio dentro de nós. (Ec 3:11)

Não alimentamos expectativas dessa vida com a nossa filha, Deus permitiu que fosse assim. Não ficamos imaginando profissão, talentos e plano de previdência para ela (nada de errado com essas coisas), simplesmente vivemos cada dia, sabendo que em Deus os dias, meses ou anos são apenas unidades de medida para essa vida e que não têm influência alguma no que há de vir.

Glórias a Deus que a Vitória existe e que em Jesus nada pode nos separar. Que bom que essa vida não é tudo e que maravilhosas promessas estão prestes a se cumprir.

Ah! Agora ficou mais fácil entender que somos estrangeiros nessa terra, que devemos juntar riquezas onde os ladrões não roubam. Claro! O que Deus quer nos oferecer é mais que um oceano de bênçãos e essa vida é um copo de 300ml, ou seja, não cabe, não suporta!

O amor que sentimos pela Vitória transcende essa vida e isso reforça que fomos feitos para algo muito maior e que não perece. Glória a Jesus que tornou tudo isso possível!

Somos muito gratos a Deus pela vida de vocês.
Marcelo, Joana e Vitória de Cristo
Seguem mais fotinhos







2 comentários:

  1. Mandando muito amor e muitas oracoes para que Deus continue dando muitas forcas a todos voces.
    Amo-os muito.

    Mana

    ResponderExcluir
  2. Joana e Marcelo, a presença da Vitória é um privilégio também para mim, que aprendo muito com ela e com vocês! Suas palavras nesse blog emocionam e nos levam a pensar mais sobre nossa própria vida. Também nos levam a perceber mais a presença de Deus, pois colocou esse presente maravilhoso que é a Vitória nas mãos daqueles que mais poderiam dar amor a ela: vocês!!! Vocês foram escolhidos por Ele entre bilhões!!! Saibam que não estão sozinhos nessa jornada!!! Se precisarem é só chamar....nos vemos amanhã no hospital!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.