Queridos amigos,
Graças a Deus, ela continua estável na UTI do Sao Luiz e, mesmo enfrentando alguns desafios, ela continua firme e forte. Semana passada ela tirou a sonda e estava mamando na mamadeira, mas devido a algumas dificuldades como cansaço na respiração e vòmitos frequentes, ela perdeu peso, e foi preciso colocar novamente a sonda. Agora ela esta mamando com auxílio de uma bomba de infusão, que vai liberando o leite materno bem lentamente no estòmago para facilitar a digestão. Ela está mantendo o peso (1.600 Kg) mas ainda nao conseguiu recuperar o que perdeu. Por estes fatores, ainda não há previsão de alta, e também não são permitidas visitas.
Pedimos por favor que orem por estes desafios, para que ela possa ganhar peso e que Deus possa direcionar a nós, aos médicos e enfermeiros sobre a melhor forma de cuidar dela e alimentá-la. Por favor, orem tambem para que consigamos proporcionar a ela todo o tratamento necessário. A antiga empresa em que o Marcelo trabalhava, a Novartis, esta avaliando a possibilidade da extensão do convênio para ela, como fizeram para mim durante a gestação.
Além disso, descobrimos que ela adora tomar banho e também curte muito o colo da mamãe e do papai. Temos passado praticamente o dia todo no hospital com ela e vivido momentos maravilhosos. Cada dia Deus nos surpreende e nos dá forças para prosseguir.
Não estamos conseguindo responder às mensagens, devido à rotina extremamente cansativa da UTI.
Agradecemos muito pelas orações e mensagens encorajadoras.
"Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de Deus para todo o sempre". Salmo 62:8
Abraços,
Marcelo, Joana e Vitoria de Cristo